Como já vem sendo habitual, nos dias que antecedem as nossas manifestações, a comunicação social é lesta em atirar títulos sensacionalistas que não nos cansamos de denunciar como sendo puro terrorismo.
Desta vez é o Correio da Manhã que anuncia a manifestação em Vila de Rei com o título: "ameaça aos brasileiros".
Antes de mais, há que deixar bem explícito um sério aviso aos brasileiros e restantes habitantes de Vila de Rei:
Não se deixem enganar pela pseudo-comunicação social portuguesa!
São, a seguir aos políticos, os maiores mentirosos deste país! Andam sempre ávidos de "sangue", quais vampiros da globalização, e procuram invariavelmente manchetes sensacionalistas que apenas servem para juntar o "útil" ao "agradável": é útil, para eles, vender mais jornais, ao mesmo tempo que lhes é agradável catalogar-nos de criminosos.
Não interessa dissertar muito sobre o tema, nem andar aqui a enumerar casos e mais casos (alguns expostos neste site) em que tal aconteceu. Os actos falam mais alto, e a verdade é que todas - mas todas! - as manifestações em que participou a Frente Nacional nunca tiveram qualquer acto violento nem representaram verdadeira ameaça para ninguém.
Com uma excepção: O SISTEMA!
O sistema que sobrevive da imigração, o sistema que incentiva o nivelamento por baixo do nível salarial, o sistema que importa mão-de-obra escrava, o sistema que promove a globalização, o sistema que degrada o nível de vida dos portugueses com a desculpa da crise, o sistema que aumenta as regalias dos políticos e despreza o trabalhador português, o sistema que encerra maternidades mas fala da necessidade de repovoar o interior. Resumindo, o sistema da destruição nacional!
Foi também isso que denunciámos no último dia 1 de Maio, quando nos deslocámos às Caldas da Rainha para celebrar não o dia do trabalhador mas o Dia do Trabalho Nacional.
Poderão estar descansados os habitantes de Vila de Rei, vamos para estar do vosso lado, vamos para tomar contacto convosco e com a realidade da vila, vamos para alertar para aquilo que se está a passar, de forma generalizada, no nosso país, vamos para dizer aquilo que não nos deixaram dizer no programa "Prós e Prós".
Nada temos contra os brasileiros que procuram uma vida melhor, apesar de ser mentira que o venham a conseguir no nosso país, e por isso mesmo é mais que provável que rapidamente "fujam para outras paragens" depois de munidos do respectivo "cartão dourado" que é o passaporte europeu.
O que se está a passar, não só na pequena Vila de Rei mas em Portugal inteiro, é uma importação maciça de mão-de-obra escrava e barata, que vem baixar o nível salarial do nosso país, e a substituição do povo português por imigrantes que, independentemente das suas qualificações, aceitam qualquer tipo de trabalho e a qualquer preço.
O que nos move é um "ódio", sim, não contra o imigrante mas contra quem sobrevive à conta da nova escravatura; os vampiros venenosos que se alimentam do sangue, e sobrevivem à conta do sacrifício, do nosso Povo!
Vamos para alertar para aquilo que nenhuma associação, sindicato ou partido, seja ele de esquerda ou direita, tem coragem de denunciar: a morte anunciada do nosso Povo, a degradação do nosso nível de vida, a constante baixa do nível salarial, o aumento da precariedade no trabalho, entre muitas outras consequências, a nível social e cultural, da imigração em massa que é o sustento deste sistema podre, corrupto, desonesto, mentiroso, que vive do capitalismo e da tão "aclamada" globalização.
Vilarregenses: Nós vamos a Vila de Rei porque queremos estar convosco, nós vamos porque somos os únicos que estão, verdadeiramente, do vosso lado!
Comunicado oportuno da Frente Nacional
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment