
Diana Andringa, antiga Presidente do Sindicato de Jornalistas, anunciou hoje que tem "muitas dúvidas sobre as notícias que saíram a público sobre os atentados de Londres".
Segundo a Membro do Conselho de Opinião da RTP "há uma teoria, lançada por jornalistas, que diz que foram cinco jovens, mas há indícios de que era apenas um ou dois, no máximo".
Na opinião da candidata pelo Bloco de Esquerda "o que aconteceu não foram verdadeiramente atentados terroristas, trantando-se na realidade de uma simples manifestação de revolta por parte de jovens que se sentem desintegrados da sociedade britânica".
Segundo a Comendadora da Ordem do Infante "nas fotos vê-se claramente que os jovens eram de raça branca, aliás raças não existem, eram de etnia branca, perdão etnia britânica".
A Membro da SOPCOM afirma ainda que "há indícios de que os atentados nem sequer existiram" e prometeu mesmo "apresentar um vídeo, com relatos de testemunhas oculares e sobreviventes, onde se desmente a teoria de que tenha havido sequer atentados".
Fonte: Jornal Estaline
Roubado ao Toni8 do Fórum Nacional

No comments:
Post a Comment