Monday, March 13, 2006

Outras OPAS

silvio said...

Fiquem já a saber que sou cliente de dois Bancos, não há bancos honestos, mas há os que ROUBAM MENOS.
Fiquem já a saber que a "caixa agrícola" rouba menos que o "Montepio Geral".
Quando depositei um cheque de 200 dólares no Montepio, chularam-me 20 euros de taxa, enquanto que o caixa agrícola só me chulou 5 euros de taxa ( 15 euros a menos!).
O Montepio só aceita cheques no mínimo de 100 dólares, se eu tivesse um cheque de 80 dólares era "merda" aos olhos deles, ao passo que o Caixa agrícola não tem essas restrinções, nem valores mínimos para cheques....
Chateei-me com o Montepio e disse, passo a depositar dinheiro só no caixa agrícola, e eles não gostaram nada. Os bancos detestam perder clientes para outro banco concorrente.

Anonymous said...

Prezo muito o processo das cavernas no que respeita a débitos automáticos (por conta) como por exemplo: água, gaz, luz, telemóvel, .... antes tem de passar pelo meu crivo! e depois então sim, senhor paga-se o que se deve... não é para isso que servem os cartonitos de plástico?
Dá mais incómodo mas compensa. Para quem esteve na banca como eu, dezoito anos, sabe bem o que é depositar um valor hoje e recebe-lo passados três dias úteis como "bem cobrado"! entretanto é bom que saibam que a compensação dos ditos é feita no mesmo dia, numa das duas sessões da câmara de compensação e entretanto os bancos fazem uso do n/money em aplicações overnight dois dias.
Bom negócio!, mas há mais ... como esse que conta.

No Saber a Verdade

Todos a roubar


Disseram-me que o procedimento consiste em esperar que o cliente se manifeste...

e

O Governo está preocupado com a qualidade do serviço de Internet prestado pela TV Cabo e pela Cabovisão, que tem motivado um elevado número de reclamações dos consumidores...

Democrata e republicano desde muito jovem

Democrata e republicano desde muito jovem, colaborou assiduamente no diário A Luta de Brito Camacho, de quem também era amigo pessoal.





O dr. Jorge Sampaio, antes de acabar o mandato, foi à Argélia prestar homenagem ao penúltimo Presidente da I República, Teixeira Gomes.
Todos nós podemos, aliviadamente, repousar na certeza que o dr. Jorge Sampaio nunca leu os romances (em geral, autobiográficos) do escritor Teixeira Gomes. Mas mesmo um ingénuo devia perceber que a veneranda figura que se refugiou em Bougie (e não, por exemplo, em Nice) tinha razões de um peso particular. Em 1924, o norte de África, como Gide amorosamente descreveu, era o paraíso dos pedófilos. Teixeira Gomes queria rapazinhos. E, de quando em quando, virgens de 11, 12 anos, para como ele disse, lhes "colher as primícias". Costumes.

vpv

 
coompax-digital magazine